Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- • Prestar atendimento telefônico a beneficiários, singulares, hospitais e prestadores referente a solicitações diversas; realizar retorno dessas solicitações quando necessário; lançar no sistema todas as informações prestadas (registro); informar o protocolo conforme orientação da ANS;
- • Receber e analisar as solicitações de autorização, dando a devida tratativa, conforme sua alçada, ou encaminhando para os grupos pertinentes (fora da alçada);
- • Atender a skills específicos conforme necessidade e treinamento recebido, tais como: Moderador da telemedicina, atendimento à necessidade de Leitos do sistema de Net e/ou realizar atendimento e encaminhamento de guias eletrônicas;
- • Ler e cumprir o código de conduta da Cooperativa Canais de Atendimento: Voz (telefone), Chat e WhatsApp. Skills de Atendimento: CR (inclui Singulares do projeto), Pelotas, Guias Eletrônicas e outros que possam ser necessários conforme necessidade do negócio e treinamento.
- Benefícios:
- -. Auxílio Educação
- -. Vale-transporte
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência médica
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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